A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

05/12/2019 18:10

A+ A-

Na terra do sertanejo, jornalista lança CD gospel com músicas autorais

Lançamento acontece no próximo sábado, em Campo Grande

Com apenas 21 anos, o jornalista e cantor Vinícius Souza vai realizar um sonho: o lançamento do seu CD Gospel. Na terra onde o sertanejo impera, o jovem enfrentou diversas dificuldades no caminho, porém garante: tudo valeu a pena.

O lançamento do CD, intitulado ‘Além do que eu espero’, acontece no próximo sábado (7), em Campo Grande, com 10 músicas autorais e a participação especial da cantora nacional Amanda Ferrari.

Vinícius bateu um papo com o TopMídiaNews e contou mais detalhes do projeto.

“São 10 composições minhas, posso dizer que cada uma representa um momento da minha vida! O processo de gravação foi bem corrido, precisei me dividir entre faculdade, trabalho, agendas, família, gravações. Não foi fácil, a produção durou cerca de 1 ano”.

Cantando desde os 9 anos de idade, o jovem sonhador já participou de alguns eventos nos estados de Goiás, Pará, Paraná e Santa Catarina. Neste último, cantou na 36º Edição do Congresso Gideões Missionários da Última hora, reconhecido internacionalmente.

Sobre Mato Grosso do Sul ser a terra do sertanejo, o cantor contou que essa não foi a maior dificuldade. “Como ‘meu público’ está dentro da igreja, a dificuldade em relação ao sertanejo não foi tão grande, mas é claro que se tratando de investimentos e apoio é bem mais complicado. Embora as oportunidades para o gospel estejam crescendo cada vez mais, ainda existe um pouco de resistência pra esse estilo de música”.

Vitórias

Resposta de muita oração. É assim que ele fala sobre o novo projeto com muita gratidão. “Depois de enfrentar tantos obstáculos, eu só posso agradecer primeiramente a Deus por ter me proporcionado chegar até aqui, no nível da promessa. E claro, a todas as pessoas que indiretamente ou diretamente me ajudaram e ajudam a vencer esses obstáculos. A igreja é um corpo e, quando alguém conquista algo, a igreja inteira conquista".

O lançamento será na Igreja Evangélica Remidos Por Cristo, na Rua Piriá, 765, bairro Guanandi. A entrada é gratuita.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias