PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

27/10/2015 08:12

A+ A-

No melhor estilo carioca, cervejaria Devassa chega a Campo Grande com foco no conforto

Uma das principais cervejarias brasileiras, a Devassa, chega a Campo Grande pensando no melhor atendimento e conforto aos clientes, além de transmitir todas as opções de esportes e entretenimento até o último cliente sair. A inauguração será na próxima quarta-feira (28) e o público poderá apreciar as opções loira, ruiva e negra das cervejas, nas versões long neck, chope 300 ml e caneca 500 ml.

A Capital sul-mato-grossense foi escolhida para receber uma filial da marca por conta dos costumes locais. “O público aqui é muito acolhedor e é uma cidade em constante crescimento, que busca comer e beber bem. Nós buscamos trazer o maior conforto possível e inovações inéditas, pois a Devassa daqui servirá como vitrine para os outros empreendimentos”, garante o gerente administrativo do estabelecimento, o carioca Bruno Andrade, 37 anos.

Com a inauguração, serão 28 cervejarias Devassa em todo país. “Nós teremos um cardápio de petiscos, sobremesas e cervejas especiais, onde uma é premiada. Aqui também teremos dois camarotes exclusivos para dez pessoas. Esses camarotes e os boths terão tomadas e wi-fi, tudo para o maior conforto do cliente. Do lado de fora também terão os decks”, afirma Bruno.

Diferente dos outros bares de Campo Grande, o forte do local não serão as atrações musicais. “Os televisores 360° irão transmitir jogos, lutas, shows e programações de entretenimento. As atrações musicais estamos pensando em colocar no futuro, pois não é uma característica da franquia”.

Bruno conclui dizendo que a cervejaria abrirá todos os dias. “De segunda a sexta a partir das 17 horas até o último cliente sair. Aos sábados começará às 11h com a famosa Feijoada Devassa e domingo também as onze. Esse é o padrão carioca de atendimento”.

O conforto é permitido. Foto: André de Abreu

Para quem gostaria de conhecer, a Cervejaria Devassa será inaugurada amanhã (28), às 17 horas, e fica no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Alagoas, no bairro Jardim dos Estados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024