sexta, 16 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 16 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

01/09/2015 07:15

Noite Árabe busca arrecadar verba para projeto social da Capital

Professores de dança do ventre apresentarão um espetáculo de dança árabe, com direito a comidas típicas, em prol do Instituto Veredas da Fé, no próximo dia 12, sábado. O dinheiro arrecado com a venda dos ingressos ajudará na organização da festa de Natal, realizada todos os anos para as crianças da favela Cidade de Deus.

De acordo com a organizadora do evento, Irany Coavilla, a apresentação será inédita. “É um espetáculo novo, com vários professores de academias de Campo Grande, tudo para ajudar a instituição Veredas da Fé, que realiza um trabalho com as crianças da comunidade Cidade de Deus”, explica.

Ainda segundo Irany, além das apresentações de dança e musicais, o público poderá apreciar o melhor da culinária árabe. “No valor o ingresso está incluído o jantar, com várias comidas típicas. Terá quibe, qualhada, arroz marroquino, entre outros. Só as bebidas serão vendidas a parte”.

Foto: Divulgação

                  (Várias danças da cultura árabe serão apresentadas / foto: Divulgação) 

O evento acontece no Palácio Popular da Cultura, o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, às 21 horas do dia 12. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 100, na loja Monalisa Joias, localizada na rua Euclídes da Cunha, 324, Jardim dos Estado. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias