Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Algo mais

Tendência: Noivos espalham o amor registrando momentos especiais em diário eletrônico

Hera Luana e Paulo se casam neste sábado em Campo Grande

16 dezembro 2016 - 16h57Por Dany Nascimento

Muitas pessoas sonham em subir ao altar e responder o tão esperado 'sim' para a pessoa amada, mas a preparação não é nada fácil. Pensando nisso, a bióloga Hera Luana optou por registrar os melhores momentos ao lado do amado Paulo Cavalari, compartilhando a felicidade com familiares e amigos através de um Diário Eletrônico, e ajudar outras pessoas que também estão no caminho do matrimônio.   

O casal está junto há seis anos e, quando o administrador oficializou o pedido de casamento, Luana tomou a decisão de criar o Diário e compartilhar virtualmente os melhores momentos a dois. Ela destaca que uma amiga havia criado um site quando casou e ela resolveu seguir os mesmos caminhos.

"Uma amiga quando casou fez o site e achei muito diferente. Decidi criar um para o meu casamento quando faltavam quatro meses para o grande dia. Seria mais fácil dos parentes e familiares acompanharem os preparativos e as informações sobre a cerimônia. Sem contar que, na lista de presentes virtuais você pode selecionar passeios para a lua-de-mel e achei isto incrível. Coloquei fotos de momentos especiais e músicas que nos encantam", conta a noiva.

A noiva se emociona ao relembrar da primeira vez em que se encontrou com o amado. "Foi no dia 7 de março de 2010, no postinho do Parque dos Poderes, que encontrei um cara de camisa roxa, sorriso Colgate, curtindo rock e bebendo com os amigos. Podia ser um cara qualquer, mas chamou muito a minha atenção. Paqueramos de longe e quando ele se aproximou tive calafrios. A amiga que me acompanhava foi buscar um cigarro, detalhe: ela não fuma, e nunca mais voltou, e nós ficamos ali, num lugar cheio, mas sozinhos um com o outro, a partir deste momento nossa história de amor começava ali”.


Hera conta que tanto ela como Paulo se dividiram entre trabalhos paralelos para conseguir o dinheiro do 'tão sonhado dia'. “Eu trabalhei vários fins de semanas dando aula no cursinho pré-vestibular, até vender semi-jóias para ter o dinheiro e deixar tudo impecável como sempre eu sonhei. Nossa vida matrimonial começa agora, e tenho certeza de que, mais do que nunca, seremos um para o outro, na fé, no amor, nas dificuldades e nas alegrias”.


O sonho de subir ao altar existe desde os 15 anos e o pedido oficial veio em maio de 2015. "É um grande sonho. Desde os meus 15 anos, eu falava em casar. Quando conheci o Paulo tive certeza que ele seria o meu futuro marido, porque a sintonia entre nós foi imediata. E a expectativa para realizar este sonho foi muito grande. Gerou muita ansiedade e nervosismo neste ano, pois estamos organizando o nosso casamento desde novembro do ano passado e agora chegou. Parece que é mentira sabe, mas estou muito tranquila".     


O casamento de Hera e Paulo será realizado neste sábado (17) e os melhores momentos devem abrilhantar ainda mais o site icasei, com os votos de felicidades dos amigos e familiares que torcem pelo casal apaixonado. Quem quiser conferir mais desta história de amor, pode acessar a página no http://sites.icasei.com.br/hp/home.