A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

06/07/2016 08:32

A+ A-

Novo DVD de Maiara e Maraísa será gravado em outubro na Capital

As gêmeas Maiara e Maraisa, que vem 'despontando' no cenário da música sertaneja, anunciaram, durante apresentação no mês de maio, que a gravação do próximo DVD da carreira será gravado na Capital.

A dupla deixou os campo-grandenses na expectativa e o evento já tem data e hora para acontecer. O novo trabalho de Maiara e Maraísa será gravado no dia 29 de outubro, no Shopping Bosque dos Ipês.

Os ingressos ainda não estão disponíveis para venda, mas o TopMídiaNews se compromete em informar todos os detalhes do evento para os amantes da boa música sertaneja.

O novo trabalho promete um repertório novo, relembrando as músicas que alavancaram a carreira das irmãs. Tanto Maiara como Maraísa, fazem questão de destacar o carinho que possuem por Campo Grande, já que durante os shows realizados na Capital, fazem questão de encher o público de elogio, considerando o município como segunda casa.

"Nós temos muito carinho por essa cidade, que sempre recebeu Maiara e Maraísa de braços abertos. Que nos ajudou a chegar onde estamos hoje. Vocês são muito importantes na nossa carreira", disse Maiara ao se apresentar em Campo Grande no dia 27 de maio.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias