A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

25/02/2021 13:00

A+ A-

De Iguatemi para o mundo, Orc Infernall visita terra natal

Vencendo preconceitos e barreiras, ele e esposa, Mulher-morcego, estão com vários projetos e convites para 2021

Conhecido no Brasil e no mundo, Orc Infernall, 41 anos, é tatuador e modificador corporal. Com a esposa, conhecida como Mulher-morcego, 25 anos, eles conquistam admiradores por onde passam. 

Orc é natural de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul, e, atualmente, mora no Pará com a esposa e filha, mas na última semana esteve na cidade de origem para cumprir compromissos e visitar familiares. 

"Voltar em Iguatemi foi maravilhoso, está sendo incrível rever os amigos e familiares. Poder visitar os locais que fui criado, reviver os locais que morei, vivenciar tudo isso novamente é o melhor”, destacou. 

O casal está junto há 5 anos e a transformação em Orc começou há pouco tempo.

“Há 1 ano, ele teve a ideia de se transformar em um Orc, e a partir daí não mediu esforços para realização desse sonho”, revela a Mulher-morcego. 

Para quem não sabe, Orc é um personagem imortalizado na literatura britânica e alemã, foi popularizado em jogos de RPG, games e filmes como "The Elder Scrolls" e "World of Warcraft", sendo caracterizado como uma mistura de ser humano e criatura mitológica. 

Ainda conforme explica o casal, para a transformação, as orelhas foram parcialmente amputadas, foram realizadas escarificações, brands, mais de 8 implantes espalhados pelo corpo, olhos pigmentados, língua bifurcada e pigmentada, + de 80% do corpo tatuado e, pela primeira vez no mundo, feito o implante das presas.

O casal é responsável pelas modificações um no outro. Questionada sobre o que chamou atenção da Mulher-morcego em Orc, ela revela que foi justamente o fato dele ser diferente e também das ações sociais realizadas por ele. 

“Quando nos conhecemos, Orc já era bastante modificado e tatuado e foi justamente isso que me chamou atenção à primeira vista, como eu já conhecia a história dele de obras beneficentes foi um facilitador pra paixão crescer e se tornar amor”, revela.   

Entre as obras realizadas por Orc, doações de roupas e sapatos para comunidades carentes, distribuição de brinquedos, na Páscoa distribuição de ovos de chocolate, além de cestas básicas e alimentos para comunidades carentes.

Orc tem uma filha de 6 anos, que é a maior admiradora do pai. “Ela ama todas as nossas mudanças, afinal é o universo dela”, explica.

Vencendo preconceitos e barreiras, o casal, que prefere não ter a real identidade revelada, tem vários projetos e convites para 2021.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024