A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

14/08/2020 17:00

A+ A-

Menina pede ajuda para encontrar aparelho de audição perdido em Campo Grande

Adriana, de apenas 7 anos, precisa do aparelho para voltar a ouvir

Há uma semana, o pai da pequena Adriana Ribeiro Miller, 7 anos, faz campanha nas redes sociais para encontrar o aparelho auditivo perdido no dia 6 de agosto, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Conforme explica o mecânico Márcio Souza Ribeiro, 48 anos, a filha nasceu com surdez profunda. Ele e a esposa souberam do diagnóstico quando ela completou três anos. Há dois anos, ela fez cirurgia conhecida como implante coclear e colocou o dispositivo eletrônico para poder escutar sons.

“No dia 6, fui levar ela para brincar no Seminário, contudo, chegamos lá, ela estava sem o aparelho, refiz o caminho diversas vezes e não encontrei”, diz aflito.

Ele explica que, devido ao valor, não consegue comprar outro equipamento. Cada sensor externo custou mais de R$ 31 mil. O aparelho perdido é o do ouvido direito e o outro está na assistência, em São Paulo.

Além disso, a menina precisa do aparelho para seu desenvolvimento. “É muito importante esse aparelho pra ela. Ela estava fazendo fono, estava aprendendo a se comunicar, mas sem o aparelho fica mais difícil”.

Quem soube do paradeiro do aparelho auditivo de Adriana ou puder contribuir no link da vaquinha para a compra de um novo, clique aqui. Também pode entrar em contato no telefone (67) 9 9840-6126.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024