A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

24/06/2022 17:00

A+ A-

Para dar vida melhor à família, Pam coloca 'bumbum' pra jogo e foca em competição nacional

Com 114 centímetros de glúteo, ela representa Mato Grosso do Sul no concurso 'Bumbum do Brasil'

Filha, mãe e modelo, Pâmella Ferreira, a Pam Ferreira, 30 anos, agora tem mais um sonho para realizar: ganhar a competição do concurso ‘Bumbum do Brasil’. 

Com 114 centímetros de glúteo, ela começou no concurso de forma aleatória. Antes disso, atuava em um lava-jato da Capital. 

“Desde cedo trabalhava, trabalhava na secretaria de uma escola como menor aprendiz, aí sai comecei em loja, depois academia, aparecia job para eventos e, de eventos em eventos, foi indo... Aí, depois, comecei a trabalhar em lava-jato”, conta. 

Com sonho de ser famosa, a oportunidade de mostrar o belo bumbum, que, por sinal, é todo natural, surgiu na hora certa. 

“Surgiu a seleção do Golden Girl, fui convidada pela Gisele  Massarotto e tomei gosto. Nesse meio período, fui chamada pela agência, achei que era fake, que não existia. O concurso tinha mais de 200 meninas. Agora, passei e só eu represento o Mato Grosso do Sul”. 

A preparação, ao contrário do que muitos pensam, não envolveu horas de academia e dias sem comer. Com uma genética abençoada, Pâmella teve o apoio e parceria da massoterapeuta Aline Batista. “Eu estava bem retida e ela me ajudou muito”. 

Apesar de mexer com a autoestima e vaidade de Pâmella, o concurso e tudo que ela faz para melhorar de vida tem um propósito: dar uma vida melhor para o filho autista e também para os pais, que sempre a apoiaram. 

“Meu sonho é ter uma vida melhor, proporcionar uma vida melhor para os meus pais, que sempre me apoiaram em tudo, isso é em primeiro lugar”, destaca ela, que não sabe se a competição é o caminho certo. 

Caso não seja, ela pensa em abrir um lava-jato, que foi seu último trabalho antes do concurso. 

A competição será em outubro e pode ser acompanhada no Instagram @pamferreira_bumbumdobrasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024