A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/06/2016 08:28

A+ A-

Patrícia e Adriana gravam DVD com participação de Maiara e Maraísa

O mês de setembro promete muitas emoções para a dupla Patrícia e Adriana, conhecida no cenário musical de Mato Grosso do Sul por interpretar sucessos como 'Aprendi a Esperar', 'O mais fraco coração' e 'Agora é do meu jeito'.

Completando 18 anos de carreira, as irmãs já trabalham na escolha do repertório para a gravação do tão sonhado DVD, que será gravado no dia 21 de setembro na Capital. Patrícia afirma que o local do evento ainda será definido e acredita que essa será a etapa mais importante da carreira.

"Estamos muito feliz por essa etapa tão importante e se Deus quiser, será a mais importante. Queremos gravar um trabalho com muitas músicas inéditas e relembrar algumas músicas que fizeram parte da nossa história", diz a cantora.

O grande diferencial, segundo Adriana, será a adaptação das cantoras conhecidas por interpretar músicas românticas no cenário do sertanejo universitário. "Queremos dar uma cara diferente para esse DVD, com um pouco do que está rolando agora, se adequar as músicas de agora, queremos nos encaixar nesse mercado, somos taxadas com música romântica e isso continua , mas agora de uma forma diferente".

Como as mulheres vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, Adriana confirma que a primeira participação especial do projeto confirmada é das irmãs gêmeas Maiara e Maraísa, que se apresentaram recentemente na Capital com record de público.  "Estamos muito feliz, depois de 18 anos de carreira, vamos gravar um DVD com um projeto muito legal, muito bem elaborado, com uma super estrutura e com a participação de artistas de renomes, a primeira confirmação é da Maiara e Maraísa. Ainda estamos estudando outras participações e vendo a disponibilidade dos artistas, vamos fazer outros convites".

Questionada sobre o DVD contar com músicas que foram sucessos nas vozes de Patrícia e Adriana em Mato Grosso do Sul, como "O mais fraco coração", música grava no primeiro CD da carreira e "Aprendi a Esperar", do segundo CD, Adriana garante que grandes sucessos serão relembrados.

 

"Aprendi a esperar e acho que não falta não.  O mais fraco coração vamos conversar e ver se ela também entra porque foi muito importante na nossa carreira. Por enquanto estamos trabalhando com as músicas inéditas, dando forma para esse projeto e trabalhando bastante. Prometemos muitas novidades e sentimos como se fosse um primeiro passo de novo, primeiro passo para um cenário diferente da nossa carreira, que seria mostrar o nosso trabalho para outros estados, até hoje nos limitamos a trabalhar no Mato grosso do Sul, tocamos no interior do Paraná e São Paulo, mas nada muito expressivo. Queremos levar o nome de Patrícia e Adriana onde ainda não chegou", explica a cantora.

Além das cantoras, a responsável por sempre incentivar as irmãs a continuar batalhando para se destacar no cenário musical, também está dando pulos de alegria. A mãe da dupla, Sandra Paredes se emociona ao relembrar detalhes desses 18 anos de carreira e garante que nunca desistiu do sonho das filhas.

"Acompanho tudo desde começo, já passamos por muitas coisas, boas e ruins, já rimos juntas, choramos juntas, enfrentamos muitas coisas. Eu nunca desisti, sempre achei que elas iam conseguir, demorou um pouco para gravar DVD, mas conseguiram graças a Deus. Eu estou muito, muito feliz por isso, a felicidade delas é a minha", diz a mãe.

Orgulhosa do grande passo que a dupla deve dar neste ano, Sandra afirmou ao TopMídiaNews que sente gratidão pelas pessoas que apreciam o trabalho musical de Patrícia e Adriana e confia no potencial das filhas para a escolha de um repertório que deve ganhar destaque.

 

"Sou muito agradecida aos fãs, à todos que nunca deixaram de acreditar nelas. Vamos continuar torcendo e pedindo a Deus que dê tudo certo, nossa esperança é que vai dar tudo certo, que Deus abençoe elas a escolherem um bom repertório e que esse DVD seja um estouro", diz a mãe de Patrícia e Adriana.

Para ficar por dentro da agenda da dupla acesse www.patriciaeadriana.com.br e para baixar os maiores sucessos acesse www.palcomp3.com.br/duplapatriciaeadriana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024