A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

01/07/2022 15:00

A+ A-

Pintor ganha bicicleta para continuar trabalhando após comoção nas redes sociais

Joel foi muito elogiado nos comentários da publicação e recebeu apoio de diversas pessoas

Após apelo de uma cliente nas redes sociais para o que o pintor/pedreiro Joel ganhasse uma bicicleta, uma pessoa atendeu o pedido e fez a doação tão sonhada que o ajudará a continuar trabalhando. 

De acordo com Ana Paula, quem fez a publicação no grupo Aonde Ir em Campo Grande, e elogiou o trabalho de Joel, ambos se conheceram quando ele ofereceu ajuda para limpar o quintal. 

''Além do quintal, arrumou torneira, chuveiro e fez uma pintura com o nome dos meus filhos no quarto'', detalhou a moradora. Ela relata que perguntou quanto custaria o serviço e se surpreendeu com a resposta. 

''... me disse que queria jantar, uma carteira de cigarro e um refrigerante de lata. Atendi os pedidos e ainda lhe dei uma quantia em dinheiro'', continuou Oréquio.

Ainda conforme Ana, após a publicação, uma pessoa fez a doação de uma bicicleta, que agora está no conserto para alguns reparos. 

Além disso, ressaltou que ele tem recebido diversas propostas de emprego e que está muito feliz com a repercussão do caso. 

"Ele não sabe colocar preço no serviço dele, então ele faz muito na ajuda. Quando alguém paga ele, ele compra as coisas que precisa, mas tem muita gente que não paga ele", contou. 

Agora com a bicicleta nova, Joel poderá se deslocar por trechos ainda maiores pela região e atender ainda mais pessoas. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias