A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

04/11/2019 09:47

A+ A-

Porco no Rolete do Cotolengo acontece neste fim de semana com muita música e comida

Entidade irá inaugurar a Casa Inclusiva; objetivo é atender 10 crianças portadoras de deficiência neurológica que irão residir na instituição

Porco no Rolete do Cotolengo Sul-Mato-Grossense chega à 14ª edição em 10 de novembro e promete reunir empresários, voluntários e Amigos do Cotolengo com o intuito de começar um novo projeto para 2020, a Casa Inclusiva. De acordo com informações da assessoria, nesta etapa, a entidade irá acolher 10 crianças portadoras de deficiência neurológica, que irão residir na instituição.

O evento terá apresentações musicais para todos os gostos, incluindo o maestro Eduardo Martinelli Danzi da Orquestra Sinfônica de Campo Grande. Danzi já se apresentou ao lado de solistas brasileiros e de países como EUA, Itália, Coreia do Sul, Argentina, Suíça, Canadá, Trinidad y Tobago, Paraguai, Portugal, Bolívia e Uruguai.

O cardápio tradicional conta com arroz, salada, mandioca e farofa. O prato principal é o delicioso porco assado com uma pururuca em prol da entidade que, no ano que vem, reformula a estrutura para acolher crianças, muitas delas abandonadas pela família, que precisam de um lugar especial com muito amor e carinho para morar.

O 14º Porco no Rolete do Cotolengo Sul-Mato-Grossense tem início às 11h30 na sede da própria entidade, na rua Jamil Basmage, 996, Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O valor do ingresso é R$ 35,00 antecipado e R$ 40,00 no dia, que dá direito a um prato de recordação do evento. Crianças menores de 6 anos não pagam. Serão fornecidos pratos e talheres.

(Foto: divulgação/Cotolengo)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024