TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Algo mais

Portal Mão de Obra MS promete resolver problemas e facilitar emprego

23 dezembro 2015 - 08h39Por Mariana Anunciação

Após mais de cinco anos de estudos e um de implantação, o Portal Mão de Obra MS surgiu com a missão de acompanhar os avanços tecnológicos, auxiliando na busca do profissional certo para o serviço que a pessoa necessita em Campo Grande. A implantação inicia na Capital de Mato Grosso do Sul, mas já há trabalhos em paralelo para expandir o atendimento às principais cidades do estado e, posteriormente, outras regiões do país.

Para o site entrar no ar foram meses de captação de clientes, conferências de cadastros e muito investimento, que resultaram na implantação de forma estruturada. “O portal é importante para resolver problemas. Hoje é tudo à base de indicação, mas nem sempre conhecemos alguém de determinada área ou há quem não goste de indicar para não se comprometer. Nós teremos o ser humano que vai resolver o seu problema”, destacou um dos sócios, Djalma Matias.

 

 Foto: Geovanni Gomes

 

O propósito uniu quatro pessoas com um ideal em comum: Djalma Matias, responsável pela parte comercial; Diego Matias é o supervisor de conteúdo web; Daniel Rodrigues Gomes cuida da parte financeira e investidor; e o outro investidor é Devair Pozzobom. Eles garantem que o diferencial é que não fizeram Ctrl+C e Ctrl+V (cópia), como a maioria dos concorrentes. O destaque é a atualização dos cadastros periodicamente e ferramentas únicas.

Os sócios explicam que o portal não é “guias de empresas”, mas disponibilizam prestadores de serviços nos mais variados segmentos, como Casa e Empresa, Segurança e Monitoramento, Assistência Técnica, Beleza e Estética, Eventos, Saúde, Mídia e Publicidade, Reforma e Construção, Aulas e Curso, e outros.

“Muitos tentam fazer sites desse tipo, mas tivemos um alto custo de investimento. Nosso foco é obter lucro apenas em longo prazo. O ponta pé inicial foi a construção civil, porque é onde há mais dificuldades para encontrar. Agora, estamos no processo de testes e mudança de cultura, vamos mudar a busca do boca a boca para tornarmos referência, seremos a busca mais precisa”, destacou Djalma.

  Foto: Geovanni Gomes


Atualmente, o empreendimento conta com uma equipe inicial de 10 pessoas, além dos freelancers para eventos esporádicos. Todos os interessados em se cadastrar como prestadores de serviço podem fazer o cadastro básico de forma gratuita, o pagamento mensal é feito quando há destaques na página e detalhamento do serviço, conforme os pacotes oferecidos.

“Estamos justamente acompanhando o desenvolvimento tecnológico, saindo do papel e entrando na era digital para dispor de facilidade e comodismo. Além da praticidade para quem procura o serviço, também somos a ponte de ligação com o profissional. Assim, ele poderá aparecer mais e se destacar no mercado, apesar da crise econômica e das dificuldades do dia a dia”, concluiu um dos investidores, Daniel Rodrigues.

Serviço


 Foto: Geovanni Gomes


www.maodeobrams.com.br

E-mail: contato@maodeobrams.com.br

Telefone: (67) 3253-8997 ou (67) 92154526

Local: Rua Piratininga, 183 – Jardim dos Estados – Campo Grande