A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

02/05/2015 12:27

A+ A-

Prestes a lançar novo DVD, Matheus e Kauan encantam público na Expogrande

Prestes a lançar o novo DVD, a dupla Matheus e Kauan encantou os campo-grandenses que estiveram na noite de ontem (1) no Parque Laucídio Coelho para conferir a 77ª edição da Expogrande.

Em uma noite de muito romantismo, os cantores goianos levaram o público ao delírio com sucessos como ‘Mundo Paralelo’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’.

Responsáveis pelas composições de diversas canções como: ‘Tudo O Que Você Quiser’ (Luan Santana), ‘Na Hora Em Que Você Chamar’ (Jorge e Mateus), ‘’Meu Coração Pede Carona’ (João Neto e Frederico), ‘Se Tudo Fosse Fácil’ (Michel Teló e Paula Fernandes), ‘Tiro e Queda’ (Bruno e Marrone), os meninos deram um show de simpatia em entrevista para o Top Mídia News. Confira abaixo:

Qual a sensação de voltar a Campo Grande?


Kauan: É sempre um prazer estar em Campo Grande. A gente é sempre bem recebido, estamos muito felizes de estar aqui mais uma vez. Quando a gente veio pela primeira vez, nossas músicas não tocavam muito por aqui e agora, graças a Deus, a gente isso mudou bastante. Com certeza é uma grande emoção voltar em um palco onde pisam vários artistas de renome da música sertaneja. Estar aqui hoje é mais uma realização para a nossa carreira.

Todos que curtem Matheus e Kauan sabem que vocês são muito apaixonados. Esse romantismo também está presente na vida pessoal?


Matheus: Primeiro somos apaixonados pela música, pelo que a gente faz. A gente ama de verdade o que a gente se dispõe a fazer. A nossa essência é bem romântica mesmo, a gente compõe muita música romântica, sobre o que mexe com as pessoas, mas tem as músicas mais animadas também que o pessoal dança, vai para balada e curte. Tem que fazer de tudo, do que o povo gosta.

Foto: Geovanni Gomes

Quais os projetos para esse ano?


Matheus: Nossa música de trabalho ‘Ser Humano ou Anjo’ é a primeira que a gente lançou. O DVD ainda não saiu, mas a gente já começou a fazer a turnê das músicas nossas e a gente está muito feliz com o resultado do novo trabalho. A galera já está cantando tudo e, se Deus quiser, vai ser um sucesso.

Kauan: Já passou das nossas expectativas. As músicas saíram na internet por acaso, de fãs que soltaram e algumas músicas já estão com cinco milhões de acessos na internet. Quando você vai cantar no show, todo mundo já canta. O DVD vai ser lançado esse mês agora, pela Universal Music, então a gente está muito feliz com o resultado.

Como começou a carreira de vocês?


Matheus: O Kauan já canta há bastante tempo. Têm uns 15 anos que ele está na lida. E a gente é irmão, para quem não sabe. Ele já teve outras duplas antes, mas ele foi morar fora do país e quando voltou eu estava começando a escrever e a cantar. Com o apoio da família, nós começamos essa dupla a cinco ou seis anos atrás e estamos até hoje na labuta.

Kauan: Deus faz as coisas certas na vida da gente. Cantar com o irmão é mais fácil, pois você pode dar uns cascudos e fica tudo em casa (risos).

Foto: Geovanni Gomes

O que inspira vocês para as composições?


Matheus: Na verdade o que inspira a gente é a historia das pessoas com quem a gente convive diariamente, pessoas que acompanham a gente na nossa estrada. Acho que a gente só fazer música com a nossa história, deixa o trabalho muito limitado. Então a gente pega muitas histórias de outras pessoas que contam para gente e transforma em música.

Algum artista que serve de inspiração?


Matheus: O Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que sempre apoiou a gente. E o mateus também. Eles são nossas inspirações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024