A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

11/06/2021 15:15

A+ A-

Propaganda apimentada para Dia dos Namorados faz Kelly receber propostas ousadas em CG

Kelly teve que se reinventar na pandemia e segue fazendo sucesso nas redes sociais

“ALUGO -ME PARA O DIA DOS NAMORADOS! Cozinho com amor e faço gostoso”, assim começa a propaganda da chef de cozinha Kelly Cristina Rocha Neiva, 44 anos, no Facebook. 

Com tom apimentado, a intenção é de despertar o desejo sim, mas de uma forma diferente e por um dos melhores prazeres da vida: comer.

“Já pensei até no menu especial para o nosso primeiro JANTAR DOS NAMORADOS. Quero te proporcionar uma noite inesquecível, com uma comida bem gostosinha. Você gosta de massas? Ah, ainda tem sobremesa...Não se preocupe, não é PAVÊ, é para comer e lamber os beiços”, continua na postagem, que fez sucesso nas redes sociais. 

Ao TopMídiaNews, Kelly contou que trabalha no segmento de eventos como decoradora e também com buffet delivery. 

Diante do cenário de pandemia, ela revela que precisou se reinventar. 

“Os eventos pararam e eu precisei me reinventar, nisso eu comecei a cozinhar, fazer o que eu fazia antes para os buffets deliveryrs, comecei com salgadinhos, comecei a fazer feijoada, que virou sucesso, todo sábado tem a feijoada da Kelly Neiva”.

“Ai a gente começou a fazer os combos para as datas comemorativas, Dia das Mães, Dia dos Pais e agora Dia dos Namorados”, complementa. 

Questionada se tem uma equipe de marketing para ajudar na divulgação, Kelly destaca que ainda não é possível contratar alguém para tal ação e que o texto foi ideia dela. 

“O texto a gente postou, não tem ninguém que trabalha para mídia, a gente se desdobra, é eu e minhas meninas, ainda não dá para contratar alguém para as mídias ainda. Não imaginava toda essa repercussão. A intenção é chamar atenção dos clientes para o jantar do Dia dos Namorados”. 

Com três opções no cardápio, além da opção fit, a expectativa de Kelly, além dos lucros, é também levar um pouco de carinho e conforto para casa de cada cliente, com aquela comidinha caseira.

No entanto, a postagem também gerou interpretações errôneas de alguns. Porém, Kelly garante que lida bem e ‘tira de letra’. 

“O mais engraçado é algumas mensagens que a gente recebe, teve pessoas, principalmente homens, que não souberam interpretar. Tem mensagens de rapazes mais ousados. Estão entrando nas minhas páginas, Facebook e Instagram, uma das mensagens que achei mais engraçada: 'ah, piro numa gordinha, como faço para passar a noite com você? Então, assim, eles não entenderam, mas eu levo tudo na boa, na brincadeira", garante Kelly. 

Como faz todo o preparo dos pratos, as encomendas já foram suspensas, mas, caso tenha interesse em saber mais sobre o cardápio, pode entrar em contato no telefone (67) 9 9174-5345 ou no Instagram: kellyneivabuffet.

Veja abaixo postagem completa feita por Kelly:

“ALUGO -ME PARA O DIA DOS NAMORADOS! Cozinho com amor e faço gostoso. Já pensei até no menu especial para o nosso primeiro JANTAR DOS NAMORADOS. Quero te proporcionar uma noite inesquecível, com uma comida bem gostosinha.

Você gosta de massas? Ah, ainda tem sobremesa! Não se preocupe, não é PAVÊ, é pra comer e lamber os beiços. Deu Match? Vem de zap então mozão.

Você sabe que a minha agenda é bem concorrida nessa data, então, precisamos agendar esse encontro para o dia 12.06.21 com antecedência. Ah, não tenho ciúmes! A nossa noite pode ser a três, não me importo em ser apenas a cozinheira para você e seu outro mozão, o que mais faz feliz é ver você feliz e sorrindo. Vamos celebrar o Amor!!
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024