De crianças a idosos, ninguém ficou parado na 50ª edição da Feira da Coopharádio, que teve como destaque a dança flashback, com dançarinas no palco e o público acompanhando as coreografias ao som de clássicos.
A presidente da feira, Ana Cláudia Pelissari, contou que já esperava a animação do público. “Quando a gente faz brincadeiras com as crianças, a gente chama o pai. Se é Dia das Mães, chama a mãe, no Dia dos Pais, os pais. São brincadeiras interativas que atraem bastante o público. E as danças, lógico, a gente fez umas premiações para quem se destacava, quem dançava melhor, foi bem legal”, disse.
Ana Cláudia também conta que apesar de não ter dados concretos no momento, estima que o público rotativo da feira foi de 2000 pessoas.
Além da diversão, a feira mantém o espírito solidário com a campanha de doação de brinquedos novos e usados, em parceria com o Governo do Estado. As doações podem ser feitas no Centro Comunitário do Coopharádio e em outros pontos do bairro:
Pizzaria Garimpo
Santo Bar
Escritório Bar Cultural
Yokozuna Food
A feira, que acontece todo primeiro sábado do mês, está se preparando para edição de natal. Ana Cláudia conta que a próxima também será interativa como a de Novembro.










