A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

08/05/2021 12:37

A+ A-

"Quando reconheço meu erro, falam que é fingimento", diz Conká, eliminada com 99,17% do BBB

Karol Conká, que esteve no BBB21 e foi eliminada com recorde de rejeição, conversou com o jornalista Manoel Soares, durante o É de Casa deste sábado (8).

Além de bater um papo com o apresentador, a cantora ainda respondeu a perguntas do público, que está curioso para saber como anda a sua vida após a saída do reality.

Karol não fugiu das perguntas e disse estar muito arrependida de todas as atitudes que tomou na casa, além disso, a cantora demonstrou tristeza por não acreditarem em sua sinceridade. 

“Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. O que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem?”, comentou a cantora.

“Não vou me humilhar, até porque isso seria completamente diferente do meu propósito aqui. Não vou deitar no chão para as pessoas pisarem em mim. As pessoas estão passando dos limites”.

Questionada sobre ter se arrependido da experiência do BBB21, a rapper foi direta. 

“Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã".

“Passei um tempo ignorando minha saúde mental e considero o que passei no BBB um convite para eu me tornar uma pessoa melhor. É como se eu tivesse chamando atenção para mim mesma”.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024