A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

13/05/2022 12:51

A+ A-

Reerguendo das cinzas, Hambugreria se consolida como restaurante nº 1 no maior portal de avaliações

Avaliação cinco estrelas fez com que o restaurante alcançasse o topo dentre mais de mil restaurantes avaliados em Campo Grande

Criada em 2016, a Hambugreria se tornou top 1 no Portal TripAdvisor, maior site de avaliações do mundo, após consolidar seus hambúrgueres artesanais e cair no gosto dos sul-mato-grossenses.

Valorizando a cultura regional, o restaurante trabalha com cortes de carnes utilizadas em comitivas pantaneiras, como o Surtum, Manta de Ferro, Costela, dentre vários outros tipos.

As receitas foram criadas pelo chef Marcilio Galeano, levando-os a conquistarem, por duas vezes, o primeiro lugar no Burger Fest MS e o Bar e Bar, eventos gastronômicos que avaliam os melhores restaurantes do Estado.

Para acompanhar o lanche artesanal, a empresa utiliza maionese caseira criada especialmente pela casa, tendo como opções na receita a pimenta de cheiro, mel de jataí e o ovo caipira.

Além disso, são utilizados, também, os queijos Nicola, vindo diretamente da Nhecolândia, região do Pantanal, e o requeijão de corte do mercadão municipal, ambos sem conservantes, ingredientes que os fazem serem campeões nos eventos que participam.

Porém, se engana quem acredita que a caminhada até aqui foi fácil. Quando a equipe estava mudando de endereço, o contêiner onde eram preparados os lanches pegou fogo e toda a cozinha foi destruída com as chamas.

Conseguindo se reerguer das cinzas, tal como a ave fênix, a Hambugreria se consolidou em Campo Grande e tem conquistado outras regiões de Mato Grosso do Sul.

Há um ano, Bonito recebeu a segunda unidade do restaurante, mostrando aos turistas do Brasil e do mundo a culinária sul-mato-grossense em forma de hambúrguer.

Em processo de expansão, a empresa prevê, em breve, a abertura de novas franquias para atender ainda mais clientes.

Para aproveitar todas as delícias que só o restaurante oferece, a unidade em Campo Grande está localizada na rua José Antônio, 320, região central da Capital. O horário de funcionamento é das 17 às 23 horas, com exceção da terça-feira, quando estão fechados para descanso.

Há, também, a opção por Delivery através do telefone 67 - 99932-7001. Todas as novidades e opções, podem ser conferidas através da conta no Instagram @hambugreriacg.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024