A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

12/09/2020 11:40

A+ A-

Sebrae está com inscrições abertas para consultorias gratuitas sobre moda

O Sebrae selecionou duas profissionais: Aline Casquet e Daniela Rodrigues

O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta – uma parceria com Sesi/MS e Senac/MS, oferta duas consultorias gratuitas para o segmento da Moda.

Conforme divulgado, a primeira, “Marketing, Vendas e Visual Merchandising”, abordará gestão marketing, vendas e visual merchandising do varejo da moda. A abordagem é focada em tendências e estratégias de alavancagem do negócio e reorganização de processos, visando a otimização do atendimento e experiência do cliente.

A segunda, “Gestão Financeira Empresarial e Gestão dos Indicadores do Negócio”, vai demonstrar que é possível otimizar o estoque e realizar uma gestão de custos mais adequada, com o objetivo de levar a reflexão de análise de resultado, observando formação de preço do produto frente ao custo e toda a operação do negócio de moda.

O Sebrae selecionou duas profissionais: Aline Casquet, formada em Administração de Empresas, especialista em marketing de varejo de moda e consultora de imagem; e Daniela Rodrigues, consultora empresarial, administradora, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, foi gestora dos projetos de moda, beleza e economia criativa no Sebrae/MS e já participou do São Paulo Fashion Week.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaModa. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024