SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Guanandi II

há 1 mês

Aos 112 anos, Antônio dá show de simpatia e comemora aniversário em Campo Grande (vídeo)

"Segredo para longevidade é ter sempre bom humor e carregar um sorriso no rosto", diz

17/06/2024 às 13:00 |

Dayane Medina e Itamar Buzzatta

Familiares de José Antônio Fernandes se reuniram neste fim de semana para comemorar os 112 anos de muita saúde, bom humor e lucidez, do pai, avô, bisavô e tataravô da família, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

Com direito a decoração e tudo mais, o senhor José Antônio deu um show de simpatia e mostrou que idade é só um número, quando há disposição.

O TopMídiaNews esteve presente na celebração dos 112 anos que contou com a presença dos filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

"Aqui reunimos parte da família, mas ainda está faltando gente", comentou Rafael Furtado, casado com a neta do senhor José Antônio.

Segundo o mestre de obras, há 3 anos a família comemora a data tão importante, registrando a lucidez do idoso.

"É sempre assim, brincalhão, sorridente e de bem com a vida, isso faz com que ele viva ainda mais", cita o servente de obras.

Pai de 9 filhos, Fernandes tem mais de 40 netos, bisnetos e tataranetos que adoram celebrar essa data ao lado dele.

"Ele é extremamente lucido, não tem nenhuma doença, uma saúde de ferro, é importante registrar esses momentos", comenta.

Nascido no Sergipe, José Antônio se separou da família muito cedo e aos 12 anos deixou de ter contato com os pais e irmão gêmeo. O idoso refez a vida em Mato Grosso do Sul e depois de morar no interior, mudou para a Capital onde mora com a neta Patrícia Ajala, o esposo Rafael, e mais 6 bisnetos.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO