Mayra Alvares Gonçalves, 34 anos, mãe de duas crianças, sendo uma de 10 meses e outra de três anos, pede ajuda para conseguir quitar contas acumuladas e sustentar os filhos. Ela comenta que tem emprego, mas que precisa de ajuda, neste momento, inclusive, para colocar o caçula na creche.
A mãe conseguiu creche para o filho mais velho, que pode ser autista - neuroatípico, e ela precisa de ajuda para obter um diagnóstico adequado.
"Umas das minhas prioridades é poder achar um profissional que faça o laudo do meu filho. Ele precisa fazer terapias ocupacionais para saber qual é o grau de autismo dele porque eu não vou conseguir trabalhar para levá-lo às terapias. A pensão deles está em processo ainda, nem saíram os alimentos fixos, o pai dos dois é um policial civil", conta.
A mãe destacou, ainda, que há um processo na Justiça sobre violência doméstica.
Ela salienta que, atualmente, tem emprego, mas ainda não consegue trabalhar a contento porque não conseguiu creche para o filho caçula até o momento.
Em outubro do ano passado, a equipe do TopMídiaNews chegou a falar com a mãe, que já passava dificuldades àquela época.
Neste momento, ela explica que, além do laudo do filho mais velho, precisa de mais ajuda financeira e, quanto à ajuda com alimentos, ela afirma: "Preciso mais de frutas, porque os alimentos mais 'pesados' tem. Preciso da fórmula que meu pequeno toma, e os legumes, carne, frango, isso que preciso."
Para quem puder ajudar, Mayra disponibilizou a chave pix: 031.937.531-37.