Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Algo mais

Semifinalista do The Voice canta sucessos de Gonzaguinha na Capital

14 fevereiro 2016 - 14h35Por com Assessoria

As canções do filho de Luiz Gonzaga serão apresentadas na voz do cantor e compositor Marcos Lessa, de passagem por Campo Grande em sua turnê “Estradas: Um Tributo a Gonzaguinha”, que também dá nome ao seu novo CD. Semifinalista do programa televisivo The Voice Brasil em 2013, Lessa ficou conhecido por ser uma das novas belas vozes da MPB.

Em seu novo álbum, foram regravadas 14 músicas do repertório clássico do poeta-compositor Luiz Gonzaga no Nascimento Junior. Um trabalho produzido por Daniel Gonzaga, filho do homenageado, que o acompanha em dueto, além das filhas Amora e Fernanda, que também participaram do álbum comemorativo.

O show é uma realização da instituição “Obras Sociais Casa da União – Lar de Santana” a Casa da União - Lar de Santana, uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias carentes e desenvolve um importante papel social na alfabetização de jovens e adultos através do projeto Luz do Saber. A renda do evento será destinada totalmente à beneficência.

A apresentação acontece no dia 24 de fevereiro, às 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que fica no Parque dos Poderes. Ingressos podem ser encontrados na loja Namastê, que fica na Rua Bahia, 837 A, Jardim dos Estados; e no Thomaz Lanches, na Rua Sete de Setembro, 744.