PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

28/02/2020 13:46

A+ A-

ShowPet e CCZ promovem “Enterro dos Ossinhos” para pets de todas as raças

Evento terá concurso de fantasias para os pets

Para garantir a ‘folia’ dos pets, a Show Pet Brasil, com apoio da Prefeitura de Campo Grande, realiza, neste sábado (29), um evento pós-Carnaval, voltado para cães de todas as raças e seus proprietários.

O “Enterro dos Ossinhos” será realizado na Praça do Rádio, das 16h às 20h, e terá diversas programações como gincana para os pets, bate-papo com a médica veterinária da ShowPet, concurso de fantasias, agility, sorteio de brindes e muito mais.

Conforme um dos organizadores da Show Pet Brasil, Leandro Reis, o evento é para todos os pets que sejam sociáveis com pessoas e outros animais, e que estejam com vacinas e vermifugação em dia. Os responsáveis poderão levar cadeiras, toalhas, cangas e ficar à vontade para aproveitar à tarde com seus bichinhos na Praça.

Haverá espaço kids e uma área com food trucks para alimentação.

Outro destaque é a Feirinha de Adoção do CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, com filhotes de cães e gatos disponíveis para adoção responsável. “Eventos como esse são muito importantes, pois além de aumentar o número de adoções dão uma visibilidade maior ao órgão”, comenta Elizangela Santana, gerente do serviço de educação e saúde do CCZ. Quem quiser levar um novo amigo para casa precisa apresentar documentos pessoais no ato da adoção.

Serviço: O evento “Enterro dos Ossinhos” será realizado neste sábado, dia 29 de fevereiro, das 16h às 20 horas na Praça do Rádio. A entrada é franca, assim como a participação no concurso de fantasias e nas demais programações. Mais informações no Instagram @showpetbrasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024