A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

07/09/2021 17:00

A+ A-

Sol foi atropelada e abandonada à míngua com fraturas na mandíbula e pata

Protetora independente e ONG estão correndo atrás de ajuda para salvar animal

A cadelinha Sol, sem raça definida, foi atropelada próximo ao atacadista na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande. O responsável não prestou socorro. 

A cachorrinha teve fraturas na mandíbula e na pata e agora conta com a ajuda da protetora independente Greice Maciel e a ONG Pedacinho do Céu. 

“Outra pessoa que postou inicialmente e depois informou que ela havia ido para o CCZ. Nós a tiramos de lá para dar o socorro, pois ela foi recolhida e ia ser eutanasiada ou morreria à míngua, pois lá eles só medicaram com analgésico. Não fazem cirurgia ou algo do tipo”, explicou Greice. 

A protetora destaca que, até agora, já foram gastos R$ 1.375, porém ainda é necessário mais uma quantia em dinheiro para próxima etapa, que envolve os novos procedimentos.

“Nós conseguimos a cirurgia pela UFMS com o preço mais em conta, só que teve uma falha e ela precisaria ser repetida. Mas, por conta dos sintomas de cinomose, ela não vai poder repetir agora, vai ficar internada, o que vai elevar os custos”, detalha a protetora, que está em companhia com a ONG neste caso. 

“Estamos trabalhando em parceria, estamos juntos nesse caso específico”, esclarece. 

Greice faz um alerta e destaca que aumentaram os pedidos de resgate de animais atropelados e abandonados em Campo Grande. “Casos de cinomose também tem aumentado”, pontua. 

Quem tiver interesse em contribuir com a causa as doações podem ser feitas direto no pix da ONG Pedacinho do Céu: Cnpj: 34.114.734/0001-13. Cpf: 43633499806 (Camila)

Mais informações pelos telefones: 99145-061267 ou 99208-2104.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024