Número 1 na plataforma de músicas Spotify, a cantora sul-mato-grossense Ana Castela, de 18 anos, ficou conhecida em todo país ao ter a música mais ouvida no Brasil.
De acordo com o site UOL, a artista lançou a canção em parceria com a cantora Melody, muito conhecida entre os jovens e adolescentes.
Natural de Sete Quedas, distante 467 quilômetros de Campo Grande, mas atualmente morando em Londrina (PR), Ana contou tudo o que mudou na vida dela, após ter seu trabalho reconhecido nacionalmente.
"Mudou tudo. Eu era uma pessoa que era muito reservada, na minha. Hoje já não sou. Trabalho com internet mostrando o que eu faço durante o dia. Estou morando em uma casa diferente, na cidade grande. Minha roda de amigos mudou", disse.
Embora a parceira na canção tenha estado em alta após provocar a cantora Anitta, a sul-mato-grossense revelou que não tem nada contra a artista, e que inclusive tem o sonho de ir a um show dela.
"Nunca [foi ao show], minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa", revelou.
Com mais de oito shows por mês, Ana utiliza a terceira pessoa para explicar à sociedade, todo seu estilo que entra no mundo do sertanejo e do pop.
"A Ana Castela é nova. É uma artista de agora. Por que não misturar o que o povo gosta? Se você não gosta do seu sertanejo, eu não tenho só sertanejo no meu repertório. Tem muitos outros estilos de música. Pode me escutar que tem para todo gosto. Fiz até uma poesia acústica do agro", finalizou.