A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

29/11/2021 16:29

A+ A-

The Rock presenteia fã com a própria caminhonete (vídeo)

Ator escolheu fã que faz boas ações para a comunidade

Conhecido pelo apelido The Rock, o ator Dwayne Johnson presentou um fã com a própria caminhonete. No Instagram, ele explicou o motivo:

“Convidei fãs para uma exibição especial de Alerta Vermelho e queria fazer algo legal. E também algo GRANDE… algo ENORME… algo inesquecível. Minha ideia original era dar o Porsche Taycan, que dirijo no filme. Então, entramos em contato com a Porsche, mas eles disseram não. Mas eu ainda disse, sim! Eu vou fazer o melhor. Vou dar meu caminhão personalizado como presente. Meu bebê”, escreveu.

O sortudo foi Oscar Rodriguez. Segundo o site Só Notícia Boa, The Rock pesquisou o grupo de fãs e descobriu que o rapaz é mais do que merecedor.

“Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na plateia e, no final das contas, a história de Oscar me emocionou. Cuida de sua mãe de 75 anos. Treinador pessoal. Líder em sua igreja. Oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, contou o ator.

“No Dia de Ação de Graças, ele merece muito mais do que apenas eu dando a ele meu caminhão pessoal. Eu sempre digo que é bom ser importante, mas é mais importante ser legal. E Oscar exemplifica ser bom e gentil até o fim. Oscar disse certo, pouco antes de partir – é apenas amor. Isso é tudo, irmão. Apenas ame”, lembrou Dwayne.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by therock (@therock)

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias