A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

03/11/2020 14:21

A+ A-

Tom Veiga, intérprete de Louro José estava cansado e de 'saco' cheio, diz site

“De saco cheio disso, tô cansado já. Tô fora", disse

Uma fonte da direção da Rede Globo vazou alguns áudios do intérprete de Louro José, que morreu neste domingo (1º). 

De acordo com as informações de Alessandro Lo bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, Ana Maria e Tom Veiga não sabiam se o programa iria continuar por conta da pandemia do novo Coronavírus. 

No entanto, apesar de a emissora ter decidido chamar Ana Maria de volta, as gravações não poderiam mais acontecer no Rio de Janeiro, pois a casa de vidro, onde tudo era gravado, havia sido demolida, sem Ana tomar conhecimento.

Sendo assim, em sua volta, a apresentadora gravava tudo de sua casa, sozinha em São Paulo. Enquanto Tom Veiga, estava em sua casa no Rio de Janeiro. 
No entanto, a emissora voltou atrás e pediu para que Tom fosse até São Paulo gravar com sua parceira. Contudo, segundo divulgado, o ator tinha outros planos, como mudar de país. 

Em um primeiro áudio o intérprete de Louro José dispara: “De saco cheio disso, tô cansado já. Tô fora.”, à respeito de viajar para São Paulo gravar para o” Mais Você”. Por fim, ele recebeu uma proposta de ter um aumento de 30% em seu salário. E ele responde: ‘‘Não é ruim, mas tem que ser do meu jeito, né? Eu não vou largar minha casa no Rio. Não vai rolar.”, diz decidido.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024