A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dia dos namorados

12/06/2022 07:00

A+ A-

Troca de olhares em terminal juntou Maria e Kainã para sempre

Mesmo seguindo em direções opostas, casal fez de tudo para se encontrar nos ônibus de Campo Grande

Se engana quem pensa que os terminais de ônibus de Campo Grande são apenas locais de transição e paradas para os usuários de transporte público.

Tudo começou em 2019, quanto a então estudante Maria Clara seguia para o estágio, e precisava parar no terminal Júlio de Castilho.

Durante uma das várias vezes que esteve no local, notou a presença de Kainã e, em troca de olhares, percebeu que algo diferente aconteceu.

"Eu sempre notava ele, pois achava bonitinho. Mas não chegava para conversar, cada um ficava no seu canto", disse.

Após algum tempo, o Instagram mostrou como sugestão de amizade o perfil do rapaz. Interessada, ela decidiu dar o primeiro passo e passou a segui-lo na rede social.

"Ele me seguiu de volta e começou a mandar mensagens sobre algo relacionado ao terminal, e foi aí que eu percebi que ele também estava interessado em mim".

Como os encontros no terminal eram inevitáveis, passaram a se ver todos os dias, até que decidiram iniciar um relacionamento.

O primeiro encontro oficial ocorreu em um restaurante localizado na avenida Afonso Pena. Após três anos, o casal decidiu dar um passo maior no relacionamento e, atualmente, mora na mesma casa.

Como o destino gosta de encontros, mesmo sem pretensão, hoje moram em uma residência localizada na rua de trás onde ocorreu o primeiro encontro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024