PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

06/02/2019 18:29

A+ A-

Vida pós-bullyng: estudante de medicina faz sucesso mostrando rotina para emagrecer

Desafio surgiu após sofrer bullying por parte de colegas

A vida de um estudante de medicina já não é fácil, tamanha a ausência de tempo e excessiva carga de estudos; imagine quando você precisa fazer uma dieta para adequar seu corpo de maneira correta e saudável, juntando uma rotina pesada de estudos, sete dias por semana. É o que faz o estudante e influencer Augusto Ruiz, 22 anos.

Ele começou o curso preparatório para a faculdade de Medicina em 2015, e com a rotina pesada de estudos, sem atenção a alimentação saudável e, consequentemente aumento rápido de peso, ele decidiu, agora, cuidar um pouco mais do corpo.

Na contramão do antes e depois, ele mostra em suas redes uma foto de anos atrás, com 73 quilos de peso, 44 kg mais magro, e agora, aos 22 anos, com 50 quilos a mais. Na era digital, muitos adolescentes sofrem bullying por conta do peso. Sem medo das brincadeiras que o faziam se sentir mal, Augusto decidiu ajudar outras pessoas mostrando o dia a dia da sua superação.

Sempre ativo nas redes sociais, ainda mais por publicar suas dicas de preparação para o vestibular e conquistar a tão sonhada vaga em uma faculdade de medicina, ele também quer relatar em seu perfil sua rotina, dificuldades e conquistas para conseguir ter um corpo fitness. "Quero que o mundo saiba que tudo é possível se você tem disposição para mudar", comenta Augusto, relacionando a dica com aprovação de vestibular e também na determinação para praticar os exercícios físicos necessários.

A partir de fevereiro em suas redes sociais o influencer fará fotos diárias sobre todos os pontos que estão sendo trabalhados e transformados em seu corpo. O objetivo é que o desafio ocorra em 90 dias e que as pessoas possam ver claramente como essa mudança foi realizada em tempo recorde. Hoje o estudante pesa 117 quilos, mas seu objetivo é chegar ao peso ideal, no que se refere à corpo, mente e alma, "É preciso ter foco!".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024