Menu
Busca sexta, 05 de junho de 2020
Camara - corona
Algo mais

Autônomo ganha carreata surpresa durante quarentena e diz: “melhor aniversário"

Festa foi organizada pela cunhada Elizangela Aparecida de Oliveira

15 maio 2020 - 07h00Por Nathalia Pelzl

A recepcionista Elizangela Aparecida de Oliveira, 41 anos, decidiu seguir tendência e fazer uma ‘carreata surpresa’ em comemoração ao aniversário do cunhado Emerson Moreira Ferreira, 35 anos. As comemorações desta forma estão se tornando cada vez mais comum no Brasil devido à pandemia da covid-19, o novo coronavírus.

Ao TopMídiaNews, ela contou que a festa ocorreu nesta terça-feira (12), mesmo com tempo friozinho e chuva. A recepcionista conta o que a motivou a ter tal iniciativa.

“Meu cunhado é uma pessoa que gosta muito de festa, reuniões com os amigos e, se tiver todos os dias uma moagem, risos, ele está dentro. Então, pensando nisso, imaginei que nessa quarentena no dia do seu aniversário não iria fazer o que mais gosta, que é ter todos a sua volta como sempre fez, resolvi fazer essa surpresa”.

Ela conta que foi tudo muito rápido. “Já fui ligando para quem eu tinha contato, já pedia para outros já irem avisando também. E como já esperado, todos toparam, pois, ele é uma pessoa muito querida, de um coração enorme”.

Enfim, chegou o dia, tudo pronto e daí a surpresa: chuva que não parava mais. “Combinamos um horário, o medo maior era que a chuva não parasse. Mas Deus foi muito bom, que justamente na hora da saída da carreata a chuva parou”, conta.

“Não pensava que iria ser tão lindo, emocionante. Como moro ao lado, deixei minha filha com o celular para filmagem escondida. Meu vizinho que mora na frente, com a caixa de som, colocou os parabéns. Foi de muita adrenalina, pois é cada detalhe para não dar errado. E manda áudio para quem está filmando, para quem está no som, para quem é o primeiro carro da fila, para tudo sair perfeito”, revela sobre a correria.

Ainda segundo Eli, como é conhecida, Emerson parecia não acreditar quando viu todos os amigos e familiares reunidos.

“A felicidade, o sorriso estampado no seu rosto olhando cada gesto de carinho seja com cartaz, balão, bolo, buzina e gritos dos amigos. A esposa nos disse que ele tremia. No final, cada um desceu dos seus carros e começamos a cantar parabéns, tudo muito lindo”.

No final, Emerson agradeceu o apoio dos amigos e familiares e disse que neste ano foi o melhor aniversário que podia ter."“Nunca imaginei uma surpresa dessa... Não tenho palavras pra descrever essa emoção. Foi fantástico! Ver os rostos dos meus amigos e familiares passando com cartazes, balões, presentes e o bolo de aniversário. Fiquei muito emocionado e feliz... Agradeço a todos por essa surpresa e minha cunhada Elizangela, que teve essa ideia tão divertida e especial de me parabenizar". 

Leia Também

Tribunal do Trabalho nega danos morais coletivos por morte do adolescente Wesner em lava jato
Cidade Morena
Tribunal do Trabalho nega danos morais coletivos por morte do adolescente Wesner em lava jato
NÃO VAI TER FIM? Brasileiros mortos pela covid-19 já chegam a 34.021
Geral
NÃO VAI TER FIM? Brasileiros mortos pela covid-19 já chegam a 34.021
Registro mostra que PM foi imparcial em ocorrência com tiro de Guarda Municipal
Cidade Morena
Registro mostra que PM foi imparcial em ocorrência com tiro de Guarda Municipal
Estudo que demonizava cloroquina é falho e autores tiram texto de site
Geral
Estudo que demonizava cloroquina é falho e autores tiram texto de site