Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Algo mais

Vítima de criminosos, Celso não desanima e promete mais um fusca tunado em Campo Grande (vídeo)

Automóvel já está na garagem do inventor para o início de mais uma obra de arte

16 janeiro 2022 - 18h10Por Diana Christie e Adriano Bueno

Vítima de criminosos, que levaram o valor arrecadado na exposição do famoso fusca ‘transformers’, na Praça Ary Coelho, Centro de Campo Grande, Celso Ramos Aristimunho não desiste da arte e promete mais um veículo tunado.

“Num futuro próximo, se eu tiver saúde, farei outro carro”, diz enquanto mostra ao TopMídiaNews um automóvel antigo, que deve ser totalmente restaurado e virar atração para as famílias da Cidade Morena.

Morador do Taveirópolis, Celso realizou a obra de arte toda com material reciclável. Inicialmente, o fusca era para uso domiciliar e para agradar a sobrinha, que é especial, mas acabou virando atração na cidade.

Hoje, ele é usado não só para o transporte da sobrinha, com atendimento médico, odontológico e compras, mas também para arrecadação de doações voluntárias, que o público deposita nos caixas laterais do VW.

A arrecadação deste mês, no entanto, foi comprometida. Durante exposição na Praça Ary Coelho, nas últimas semanas, as doações foram furtadas por duas vezes. O prejuízo é estimado em R$ 500.

“Eu estive acamado desde o dia 30 até domingo (9) e não pude ir fazer a retirada do dinheiro para que não ocorresse, conforme fui orientado para não correr esse risco”, conta.

“Ainda tentei antes das 22h chamar carro de aplicativo, mas estou aprendendo a usar o celular e deixei para ir no dia seguinte. Cheguei e tinham roubado de novo”, lembra Celso.

Para continuar com as criações, o inventor pede ajuda da população, que pode doar pelo pix (67) 99962-7218, Banco Santander. E, se ver o fusca transformer pela rua, é só chamar por Celso, que ele vai ficar orgulhoso de ter a obra eternizada em uma fotografia.

 
Ladrões levam dinheiro suado de dono de fusca transformer em Campo Grande

Ladrões levam dinheiro suado de dono de fusca transformer em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Monday, January 10, 2022