TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

06/08/2019 10:21

A+ A-

Voluntários se reúnem e entregam cozinha construída para projeto social no Dom Antônio

Aproximadamente 150 crianças em situação de vulnerabilidade social são atendidas pelos voluntários do projeto

A Associação Somos Anjos da Guarda  terá mais uma data especial no calendário nesta terça-feira (6) quando os voluntários do projeto entregam, às 16h30, a construção da cozinha do "Criança Feliz", que desenvolve ações para aproximadamente 150 crianças em situação de vulnerabilidade social.

“É a realização de um sonho. O projeto atende as crianças e suas famílias, e as condições anteriores da cozinha eram precárias. Poder dar um pouco mais de conforto e dignidade para aqueles pequenos é muito gratificante”, comenta a presidente da associação Maria Tereza Zahran. As obras para construir a cozinha começaram no começo do ano e foram concluídas recentemente.

Contudo, os recursos para iniciar os trabalhos no projeto tiveram início em novembro de 2017, quando o grupo de voluntários promoveram bazar e leilão para arrecadar fundos e custear a obra. A arquiteta Lolita Azambuja colaborou voluntariamente e elaborou o primeiro projeto para a entidade social.  Empresas e demais parceiros também atuaram como “anjos” na causa do projeto.

“Visitamos o projeto há mais de dois anos a convite da Noeli, coordenadora do projeto, com o intuito de ajudá-la a servir a janta para aquelas crianças. As famílias residem ao redor do lixão e vivem em situação de extrema pobreza. A área do projeto não estava totalmente regular, mas buscamos soluções e resolvemos junto a Prefeitura. Agora é só entregar e comemorar”, comenta Maria Tereza.

Serviço

Entrega da cozinha para o projeto Criança Feliz

Data: 6 de agosto

Horário: 16h30

Endereço: Rua Adelaide Maria Figueiredo, nº 1840, Bairro Dom Antônio Barbosa

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias