Uma ótica localizada no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Rua Barão do Rio Branco, na região Central de Campo Grande, foi furtada durante a madrugada desta segunda-feira (28).
Conforme as informações apuradas pela reportagem no local, o estabelecimento amanheceu cheio de viaturas policiais, após a vidraça da frente ser encontrada quebrada.
Os bandidos reviraram toda a loja, danificando alguns móveis e tentando abrir a gaveta onde ficam guardados os bens mais valiosos da empresa. Porém, não tiveram sucesso e saíram do local sem levar nada.
A gerente da ótica, Roselaine Peralta da Silva, detalhou que o estabelecimento está situado no espaço há dois anos, sendo está a primeira invasão ocorrida. Ela ainda explicou que várias lojas do entorno vêm sofrendo com invasões e furtos há algum tempo.
Os comerciantes então relataram já ter tido fiação furtada, celular e outros pertences. O método de entrada varia entre invadir os espaços pelo teto ou então quebrar os vidros das vitrines.







