Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
AO VIVO

Bueiro que estava sem tampa e causou morte de ciclista é fechado pela prefeitura (vídeo)

Idoso caiu da bicicleta ao passar pelo buraco, bateu a cabeça e morreu na hora

01 agosto 2022 - 15h33Por Antonio Bispo

Equipes da prefeitura de Campo Grande estiveram no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, na manhã desta segunda-feira (1), para colocar a tampa em um bueiro aberto, que causou a morte de um idoso de 62 anos.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (31), quando José Valmir de Pinho, que seguia em uma bicicleta, passou pelo local, caiu e bateu a cabeça no chão.

Com o forte impacto, a vítima teve perda de massa encefálica e morreu na hora. O corpo dele foi encontrado ao lado da bicicleta.

A Polícia foi acionada, junto com o Corpo de Bombeiros, e constatou o óbito da vítima. A prefeitura informou que o local estava sem tampa, pois foi alvo de furtos que estão sendo muito frequentes na região.

Testemunhas afirmaram, ainda, que esse não é o único bueiro sem a tampa, e que situações como essas estão sendo muito comuns em toda a cidade.

Ciclistas que passam pela avenida informaram para nossa equipe, que o estado das ciclovias na avenida, que é a principal de Campo Grande, está degradante.

Dessa forma, muitas pessoas optam por andam com as bicicletas pelas avenidas, ao invés de seguirem nos locais recomendados.

De acordo com a prefeitura, em casos como esses, os moradores podem realizar uma denuncia no número 156, que equipes irão até o local para verificar a situação e resolver o problema.

 
Após acidente com morte, prefeitura fecha bueiro na Afonso Pena

Após acidente com morte, prefeitura fecha bueiro na Afonso Pena

Posted by TopMídia News on Monday, August 1, 2022