Acidente de trânsito envolvendo uma Chevrolet Tracker, conduzida por um jovem, de 21 anos, e uma Chevrolet S-10, conduzida por um rapaz, de 31 anos, e a sua esposa como passageira, deixou a caminhonete tombada no início da tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas José Antônio com Eduardo Santos Pereira, na região do São Francisco, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo TopMídiaNews, os dois ocupantes da caminhonete precisaram ser encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O homem, inclusive, se queixava de dores torácicas.
Ainda conforme o levantamento das informações, o condutor da Tracker relatou para a reportagem que estava na José Antônio e seguia no sentido para a Avenida Mato Grosso, quando o sinal para ele no cruzamento se abriu e ele passou a acelerar.
Porém, a caminhonete estaria vindo em alta velocidade pela Eduardo Santos Pereira e furou a sinalização semafórica.
Devido à infração no trânsito, o jovem que estava na SUV não teve tempo suficiente para frear e evitar a colisão, atingindo a parte de lateral traseira da caminhonete, que com o impacto, acabou tombando na via. O motorista da Track reafirmou que o motorista da S-10 estavam em alta velocidade.
O trânsito ficou um pouco complicado na região até a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.