sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

03/02/2023 15:10

Motorista bate em poste e deixa parte do São Francisco sem luz (vídeo)

Acidente aconteceu no cruzamento da Euler de Azevedo com a Padre Valentim; fios energizados chegaram a deixar motorista preso no veículo

  • Caminhoneiro ficou preso no veículo até a Energisa chegar
  • Caminhoneiro ficou preso no veículo até a Energisa chegar
  • Caminhoneiro ficou preso no veículo até a Energisa chegar
  • Caminhoneiro ficou preso no veículo até a Energisa chegar

Um motorista, não identificado, perdeu o controle da direção do seu caminhão e colidiu contra um poste no início da tarde desta sexta-feira (3) na Avenida Euler de Azevedo, região do São Francisco, em Campo Grande.

Devido ao impacto provocar o estouro do transformador, houve queda de energia em alguns quarteirões do bairro e os fios ficaram pendurados no caminhão, que como estava energizados, impossibilitou do motorista deixar a cabine.

O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e orientou o motorista a evitar sair para que não levasse um choque e esperasse a Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia, dar o 'ok' para a retirada.

O veículo ficou com alguns danos materiais, mas o motorista nada sofreu, ficou apenas o susto do acidente. A Energisa iria substituir o poste destruído, já que o acidente aconteceu próximo a um semáforo no cruzamento da Euler de Azevedo com a rua Padre Valentim.

Um funcionário de uma borracharia afirmou a reportagem que é segunda vez que esse cruzamento é palco de acidente e que demais colisões são comuns na região.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias