Após despertar muita curiosidade e até susto em algumas pessoas, o mistério foi revelado. O que parecia ser uma grande operação policial na manhã desta terça-feira (17) na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, se tratava, na verdade, de um acidente de trânsito.
A movimentação chamou a atenção de comerciantes e motoristas que passavam pela região, especialmente após uma viatura da Polícia Civil bloquear três faixas da via, causando lentidão.
Segundo relatos de comerciantes, a confusão começou quando um motociclista bateu na traseira de uma viatura da Polícia Penal, que estava envolvida no transporte de prisioneiros. Apesar da batida, o motociclista não se feriu e nem houve danos aparentes à moto.
No entanto, devido ao protocolo que envolve o transporte de detentos, foi necessário acionar a perícia e a presença de um delegado no local, o que aumentou ainda mais a movimentação de viaturas e servidores da segurança pública.
Funcionários e lojistas da região relataram que se assustaram com a presença de tantas viaturas e chegaram a pensar que algo mais grave estivesse acontecendo. Após os procedimentos de praxe, o trânsito foi liberado e a situação normalizada.