Homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (6), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O motorista responsável pela batida fugiu do local e ainda não foi identificado.
De acordo com o registro policial, o atropelamento aconteceu por volta das 2h30. Um veículo trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido sul-norte, quando atingiu o pedestre, que caminhava pela Avenida Afonso Pena, no sentido leste-oeste.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local o óbito já havia sido constatado. O atendimento foi feito pela viatura Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado).
A vítima estava caída no chão e já sem sinais vitais. O motorista do carro que provocou o acidente não prestou socorro e fugiu logo após o atropelamento.
Até o momento, nem o veículo, nem o responsável foram localizados. A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil, acompanhada de perito criminal e investigadores, esteve no local para iniciar os trabalhos de apuração.
O local do atropelamento possui sistema de videomonitoramento e câmeras de segurança em um edifício residencial próximo, mas ainda não foi possível acessar as imagens. A identidade da vítima também não havia sido confirmada até a última atualização do boletim policial.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de fuga do local para evitar responsabilidade penal ou civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.