A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

06/04/2022 11:21

A+ A-

Pedreiro assassino passa por tribunal do Júri e tenta livrar 'cara' da esposa de assassinatos

Ele afirma que a mulher não tem participação e estaria presa injustamente

Cleber de Souza Carvalho, que ficou conhecido como Pedreiro Assassino, é ouvido na manhã desta quarta-feira (6), no Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande e tenta livrar a “cara” da esposa nos crimes. 

A esposa Roselaine Tavares Gonçalves também será ouvida. O júri teve início e Cleber começou a contar sobre a morte de José Leonel Ferreira Santos, 61 anos.

Ele nega que matou o idoso para ficar com a casa da vítima, localizada na Rua Raul Machado, na Vila Nasser, em Campo Grande. 

José foi morto no dia 2 de maio de 2020.

Crimes

Cleber é acusado de matar sete pessoas. A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio de 2020, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver.

Os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.

A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital.  A quinta vítima foi identificada como Flávio Pereira, 39 anos, enterrada em uma residência na Vila Planalto. Ele era primo de Cleber.

Claudionor Longo Xavier, 48 anos, foi o sexto corpo encontrado, no bairro Sírio Libanês, em Campo Grande.

A Polícia Civil encontrou o corpo da sétima vítima, Timótio Pontes Roman, na Vila Planalto.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024