quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

03/05/2022 07:50

Rapaz bate na esposa dentro da Cândido Mariano e acaba preso por tenente da PM

O tenente deu voz de prisão ao suspeito no centro de Campo Grande

Um rapaz, que não teve o nome identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (3), após agredir a companheira na frente da Maternidade Cândido Mariano, no Centro, em Campo Grande. 

O casal iniciou uma discussão na frente da Maternidade. O suspeito pegou um capacete e jogou na vítima. 

A agressão foi presenciada por um médico, que é tenente da Polícia Militar. Ele deu voz de prisão para o suspeito.

“Eu fiz a abordagem, estava vindo para passar visita a paciente. Vi os dois discutindo, depois ele jogou um capacete nela. Eu estava armado, fiz o procedimento padrão de abordagem. Violência é inaceitável”, disse o 2º tenente Vitor Hugo Kussumoto, da Polícia Militar. 

Uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar foi até o local. O jovem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). 


Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias