terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

10/05/2023 09:06

Secretaria poda árvores caídas na região Norte e morador diz: 'rua fechada e sem luz' (vídeo)

Bairro Nova Lima foi o mais afetado pela tempestade desta terça-feira

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Infraestrutura começou, na manhã desta quarta-feira (10), a poda de árvores derrubadas durante a tempestade desta terça-feira (9), em Campo Grande. O trabalho se concentra na região norte, área mais afetada pela chuva forte. 

Equipe do TopMídiaNews fazia uma transmissão ao vivo quando a equipe da secretaria chegou para cortar um arbusto na avenida Heráclito Diniz de Figueiredo, uma das principais da região norte da cidade. Parte dos galhos da árvore de grande porte interditaram a via, de grande fluxo de veículos. Havia apenas um espaço pequeno para os veículos passarem em direção ao centro da cidade. 

Árvore fechou avenida e outra interditou uma rua na região Norte

                                                             Rua Albatroz ficou fechada e sem energia elétrica após tempestade. (Foto: Itamar Buzzatta)

Ainda segundo apurado no local, enquanto realizavam esse trabalho, os operários foram abordados pelo morador da rua Albatroz, a cerca de 200 metros daquele ponto. Ele apelou para o corte ser feito na rua dele também, em razão da árvore caída ter fechado toda a via e derrubado o poste, deixando o pedaço sem energia. 

Ao todo, 12 árvores caíram durante a tempestade desta terça-feira. Foram vários os transtornos como transbordamento do Córrego Segredo, um carro arrastado pela enxurrada e vias importante do Nova Lima completamente tomadas pela água. 

Até o momento não há registro de feridos. 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias