TJMS JULHO 2024

quarta, 24 de julho de 2024

Busca

quarta, 24 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

'Senti carreta estremecer', diz caminhoneiro atingido por motociclista na Av. Guaicurus (vídeo)

Caminhoneiro havia acabado de estacionar quando sentiu a batida; motociclista morreu na hora

A carreta atingida por um motociclista, de aproximadamente 40 anos, chegou a estremecer devido à força da batida na manhã desta quarta-feira (10). O motociclista morreu na hora.

Conforme o caminhoneiro, de 49 anos, a carreta estava parada em frente a uma loja de materiais de construção porque ele descarregaria uma carga de argamassa. Ele tinha acabado de estacionar, por volta de 5h40, quando sentiu a batida na traseira do veículo.

O impacto foi tão forte, segundo ele, que estremeceu todo o veículo, O caminhão, carregado, pesa cerca de 48 toneladas. O caminhoneiro relatou que chegou cedo ao local para evitar o grande movimento de carros do horário de pico.

Ainda conforme o caminhoneiro, após sentir o impacto, inicialmente pensou que fosse um carro. Quando desceu, ele se surpreendeu ao ver que era um motociclista. O motociclista morreu na hora.

Um policial civil passava pelo local no momento. Ele parou, ajudou a tentar prestar os primeiros socorros, mas o motociclista já estava morto. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Militar de Trânsito está no local e a perícia é aguardada. A carga foi retida na carreta até a perícia ser concluída.

O caminhoneiro é de Dorados e estava vindo de Cuiabá. Ele chegou em Campo Grande nesta terça-feira (9), por volta das 18 horas, pernoitou em um posto de combustíveis próximo e, hoje, seguiria viagem a cidade natal após descarregar o veículo.

 

URGENTE: motociclista morre ao bater em carreta parada na Guaicurus

Posted by TopMídia News on Wednesday, July 10, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO