O homem achado morto dentro do córrego Anhanduí nesta quinta-feira (9), em Campo Grande, teria sido assassinado com pelo menos quatro tiros, conforme informações da Delegada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Lucélia Constantino.
Além disso, vizinhos contaram para a equipe de reportagem do TopMídiaNews que foram ouvidos três tiros, por volta das 12h30. A vítima teria perdido muito sangue.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), após ser içado de dentro do córrego. O Corpo de Bombeiros precisou de uma corda para conseguir puxar o corpo da vítima, com ajuda de funcionários da PAX.
Houve muita dificuldade para os socorristas chegarem ao local onde estava o corpo, devido ao solo ingrime.
O caso
O homem encontrado morto dentro do córrego Anhanduí, localizado na Avenida Thyrson de Almeida, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, utilizada tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Cientifica estão no local. Não foi encontrado nenhuma arma na região e a vítima também não possuia um documento para identificação. O homem utilizava apenas bermuda e a tornozeleira. Ainda conforme a delegada, a identificação da tornozeleira só poderá ser feita no IML.
O local é de difícil acesso, há muitas pedras no meio do córrego, além de muito lixo, como restos de alimentos, vestuários e calçados, o que pode indicar como um ponto de consumo de entorpecentes.










