A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/07/2022 09:30

A+ A-

'1º Encontro Cacheia Campo Grande' quer ajudar autoestima no processo de transição capilar

Paralelo ao encontro, também será feita a divulgação do 15º concurso Beleza Negra Campo Grande

O ‘1º Encontro Cacheia Campo Grande’ acontece no próximo domingo (3) na Capital. O busca levar autoestima e promover troca de experiência entre cacheadas. Além disso, a ideia é que as participantes troquem dicas sobre produtos e também experiências sobre os desafios de enfrentar a transição capilar. 

Paralelo ao encontro, também será feita a divulgação do 15º concurso Beleza Negra Campo Grande. 

O evento gratuito com sorteio de brindes e será realizado na Praça Ary Coelho, das 14h às 18h. A organização fica por conta de Rudy Nolasco, Maria do Rocio e Pérola Negra. 

O encontro, como o próprio nome diz, contará com várias cacheadas, crespas, onduladas e meninas em transição capilar. 

Segundo os organizadores, o objetivo é reunir pessoas para incentivar a liberdade capilar e a aceitação do seu cabelo natural e para ajudar meninas e mulheres que buscam novas referências do que é belo e inspiração, queremos passar para as pessoas que todas são lindas independentemente do tipo de cabelo ou corpo, porque o que importa é estar feliz consigo próprio. Mas serve também para todos os públicos, inclusive as de cabelos lisos e para homens.

No evento terá vários sorteios, como: manicure; pés e mãos, hidratação para o cabelo, produtos cosméticos, serviços gratuitos de penteados, sobrancelhas e corte de cabelos amostras e kits.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias