TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

'1º Encontro Cacheia Campo Grande' quer ajudar autoestima no processo de transição capilar

Paralelo ao encontro, também será feita a divulgação do 15º concurso Beleza Negra Campo Grande

02 julho 2022 - 09h30Por Nathalia Pelzl

O ‘1º Encontro Cacheia Campo Grande’ acontece no próximo domingo (3) na Capital. O busca levar autoestima e promover troca de experiência entre cacheadas. Além disso, a ideia é que as participantes troquem dicas sobre produtos e também experiências sobre os desafios de enfrentar a transição capilar. 

Paralelo ao encontro, também será feita a divulgação do 15º concurso Beleza Negra Campo Grande. 

O evento gratuito com sorteio de brindes e será realizado na Praça Ary Coelho, das 14h às 18h. A organização fica por conta de Rudy Nolasco, Maria do Rocio e Pérola Negra. 

O encontro, como o próprio nome diz, contará com várias cacheadas, crespas, onduladas e meninas em transição capilar. 

Segundo os organizadores, o objetivo é reunir pessoas para incentivar a liberdade capilar e a aceitação do seu cabelo natural e para ajudar meninas e mulheres que buscam novas referências do que é belo e inspiração, queremos passar para as pessoas que todas são lindas independentemente do tipo de cabelo ou corpo, porque o que importa é estar feliz consigo próprio. Mas serve também para todos os públicos, inclusive as de cabelos lisos e para homens.

No evento terá vários sorteios, como: manicure; pés e mãos, hidratação para o cabelo, produtos cosméticos, serviços gratuitos de penteados, sobrancelhas e corte de cabelos amostras e kits.