O filho de Marilda Monteiro, 51 anos, que morreu na noite de ontem (4), vítima do novo coronavírus, em Campo Grande, utilizou as redes sociais para homenagear a genitora.
Com uma foto ao lado da mãe, Matheus Bittencourt agradeceu até pelos puxões de orelha que levou de Marilda.
“É mãezinha, hoje a senhora foi morar com Deus. O céu ganhou mais uma estrela, eu vou te amar eternamente. A senhora sempre vai morar no meu coração, obrigado por tudo minha rainha, obrigado pelos conselhos que a senhora me deu, pelos puxões de orelha. A senhora levou um pedaço de mim hoje mãe, vou sentir muito a sua falta e eu prometo ser forte. Um dia vou te encontrar mãe. Eu te amo muito, minha rainha, sempre vou te amar”, escreveu o filho.
Amigos enviam mensagem de força para o jovem. “Matheus, que Deus dê forças para vocês seguirem, paz no coração, orque ela deixou filhos preparados para o futuro, se cuidem”, escreveu Eloir Albuquerque.
“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de cada um da família”, publicou Cleiton Ribeiro.
Coronavírus
Mato Grosso do Sul registra oito óbitos em Campo Grande, cinco em Três Lagoas, dois em Batayporã, um em Paranaíba, um em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), dois em Dourados, sendo um douradense que morreu em Tocantins e dois óbitos de Brasilândia.
O Estado tem 1.925 casos confirmados de coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.