Maykon Douglas Vitório Costa, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24), após ser assassinado com várias facadas no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Muitos amigos ficaram chocados com a notícia e usaram a internet para manifestar suas condolências e deixar uma última mensagem.
O rapaz morreu após episódios de agressão contra a mulher e a sogra na casa onde conviviam. Em uma das versões apresentadas pela sua mulher, de 29 anos, algumas pessoas invadiram a residência logo após ela ter gritado por socorro.
A vítima foi golpeada por pelo menos quatro vezes e que atingiram o abdômen e o tórax. Porém, a esposa destacou para os policiais que não sabia quem eram as pessoas que invadiram o imóvel da família.
Nas redes sociais, alguns amigos fizeram questão de manifestar luto, enquanto outros escreveram palavras de conforto.
"Poxa, dá nem para acreditar mano, triste demais. A vida é um sopro. Que Deus venha consolar todo a família nesse momento tão triste, difícil de aceitar", disse um amigo.
A prima de Maykon também usou o Facebook para deixar sua lamentação pelo ocorrido. "Não dá para acreditar que você se foi", escreveu. Outro amigo foi simples, mas lembrou da amizade. "Vai em paz, meu mano. Que Deus esteja com você".
Outro amigo, no entanto, lembrou dos 'rolês' que faziam juntos. "Maycon, você era meu mano cara e sempre vai estar em nossos corações, não acredito, altos rolês juntos. Trocava ideias, meus sentimentos a família", afirmou Amauri de Oliveira.