TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Abaixo-assinado exige revogação da regulamentação do Uber por Marquinhos

Documento já conta com mais de 5 mil assinaturas

26 fevereiro 2017 - 11h30Por Airton Raes
Abaixo-assinado exige revogação da regulamentação do Uber por Marquinhos

Cidadãos insatisfeitos criaram abaixo-assinado na internet solicitando a revogação do decreto que regulamentou o Uber em campo Grande pelo prefeito Marcos Marcello Trad (PSD).

O documento virtual já conta com mais de 5 mil assinaturas em menos de 24h após sua criação. “Em edição extra do Diário Oficial publicada nesta sexta-feira (24), Marquinhos Trad, através do decreto que dispõe sobre o uso intensivo do viário urbano municipal para exploração de atividade econômica privada de transporte individual remunerado de passageiros”, começa a apresentação.

O abaixo assinado será entregue ao prefeito Marquinhos Trad e trás parte do etxto publicado pelo Blog “Na Lata” hospedado no site Top Midia News. “No discurso é tudo lindo, a prefeitura vai regulamentar o serviço, tornar legal, tudo em nome do consumidor! Uma balela! Na prática, vão mesmo é encher o serviço de impostos, limitar a quantidade de veículos de Uber na cidade e submeter os motoristas às mais diversas regras, como serem donos dos carros”, explica trecho.

Nas redes sociais, Marquinhos Trad afirmou que a regulamentação do Uber foi feita em diversas cidades do mundo, o que fez o serviço melhorar. “Sobre a regularização do serviços oferecidos pelo aplicativo UBER, entendo e respeito o lado de todos vocês, mas a nossa decisão não é para acabar com a UBER, ao contrário, como gestor de Campo Grande só defendo que as regras precisam ser para todos”, escreveu.