O motociclista Gabriel Aurélio, 25 anos, vítima de um acidente no final da tarde da última segunda-feira (23), na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, que está internado na Santa Casa, teve piora em seu estado de saúde.
Segundo a assessoria do hospital, Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Ele passou por uma cirurgia na última quarta-feira (25).
A assessoria informou ainda, que o motociclista não previsão de alta. Gabriel deu entrada na Santa Casa com trauma abdominal e pélvico.
O acidente
O jovem foi vítima de acidente de trânsito no final da tarde de ontem (23), na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Ele foi socorrido em estado gravíssimo com trauma abdominal e pélvico, e politrauma grave.
Conforme apurado no local, o motociclista bateu na traseira do veículo Renault Captur e foi lançado para baixo de um ônibus.
Uma viatura URSA do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Policias e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) auxiliaram no controle do trânsito, que ficou lento. Os detalhes de como o acidente aconteceu ainda não foram esclarecidos.