TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Acidentado entre carro e ônibus na Afonso Pena está em estado gravíssimo

Vítima está intubada e sedada na Santa Casa

24 maio 2022 - 19h07Por Elizeu Ribeiro

O motociclista Gabriel Aurélio, 25 anos, vítima de um acidente no final da tarde de ontem (23), na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, continua internado e seu estado de saúde é gravíssimo, diz Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, ele passou por cirurgia, porém segue sedado e intubado. Ainda de acordo com informativo, ele deverá passar por um novo procedimento cirúrgico assim que tiver o quadro de saúde estabilizado.

Gabriel deu entrada na Santa Casa com trauma abdominal e pélvico.


O acidente
O jovem foi vítima de acidente de trânsito no final da tarde de ontem (23), na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Ele foi socorrido em estado gravíssimo com trauma abdominal e pélvico, e politrauma grave.


Conforme apurado no local, o motociclista bateu na traseira do veículo Renault Captur e foi lançado para baixo de um ônibus.

Uma viatura URSA do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Policias e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) auxiliaram no controle do trânsito, que ficou lento. Os detalhes de como o acidente aconteceu ainda não foram esclarecidos.