PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/04/2023 08:03

Dia começa com batida entre carro e moto na Av. Bandeirantes (vídeo)

Vítima foi encaminhada para o hospital com várias escoriações

Uma mulher de 55 anos, que conduzia uma Honda Fan, ficou ferida ao bater em um Fiat Palio, na manhã desta segunda-feria (3), no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a condutora da motocicleta seguia pela 26 de Agosto e a motorista, na Bandeirantes. Não se sabe ainda qual das duas furou o sinal vermelho e provocou a colisão. 

A motociclista caiu e foi arrastada por aproximadamente três metros, teve escoriações por todo o corpo, sendo socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exames, e estava consciente e orientada. 

Em nota, Mariane Souza Silva rebateu as informações de testemunhas. Confira:

“Na manhã do dia 03 de março de 2023, por volta das 07:00 horas, me envolvi em um acidente com uma motociclista, onde os fatos publicados na notícia, não condiz [sic] com a verdade. A motociclista se adiantou antes do semáforo abrir para ela, e acabou colidindo na lateral esquerda do meu veículo. A condutora da moto não foi arrastada, ela bateu e permaneceu no mesmo lugar, apenas caiu no chão, na própria live [sic] transmitida pelo repórter [sic] o bombeiro explica que não houve gravidade e não fala em momento algum sobre ela ter sido arrastada por aproximadamente 3 metros. A mesma teve apenas escoriações pequenas no pé, e foi atendida pelos bombeiros. A notícia foi sensacionalista, e aumentaram a proporção dos fatos acontecidos.” 

* Matéria editada às 11h42 para acréscimo da resposta de uma das envolvidas no acidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias