terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Agredido por engano

02/05/2025 10:31

Acusado sem provas, jovem é espancado em Campo Grande (vídeo)

'Fui espancado de graça', diz jovem em vídeo todo ensanguentado

Jovem espancado no Aero Rancho usou as redes sociais para se defender e alertar sobre as agressões que sofreu nesta quinta-feira (1°), ao ser segundo ele, acusado injustamente de invadir uma residência próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Em um vídeo compartilhado em um grupo do bairro, o rapaz aparece com o rosto ensanguentado e visivelmente abalado. Segundo ele, as agressões começaram depois que um morador o acusou de ter invadido uma casa, mesmo sem apresentar provas. “Apertaram meu pescoço, me deram capacetadas, me bateram feio”, afirma no vídeo.

Ainda de acordo com o relato, o jovem tentou convencer os agressores a verificarem as câmeras de segurança da região para provar sua inocência, mas os pedidos foram ignorados. “Falei: olha a câmera, pelo amor de Deus, mas me espancaram mesmo assim”, lamenta.

O rapaz faz um alerta a quem circula pelo bairro: “Tomem cuidado ao passarem no Aero Rancho. Fui espancado de graça por um crime que eu não cometi”.

Até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência ou identificação dos agressores.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias